Coloração dos Cabelos

tingimento moderno de hoje é um processo químico que adiciona ou remove pigmentos do cabelo. As cores podem penetrar a raiz do cabelo e pode te levar de loira a morena e virtualmente qualquer tom entre os dois. Ainda tem produtos de coloração superficial, mas também tem cores com duração de poucos dias, poucas semanas ou tingimentos que podem ser usados até que desapareçam.
Para fazer boas escolhas para tingir o cabelo cabelo, aqui vão algumas informações básicas:


Seu cabelo tem a cor que tem por conta de uma substância chamada Melanina, encontrada no Córtex do cabelo. A Melanina tem dois tipos, Eumelanina (responsável pelas cores preta e marrom) e a Feomelanina (responsável  por todos os tons vermelho e loiro). O cabelo pode ter uma dessas duas Melaninas, ou nenhuma das duas, caso o cabelo seja grisalho.
Quando você pensar em pintar os cabelos, você deverá primeiramente determinar qual é o "pigmento de formação" da cor dos seus cabelos. Esta é a cor básica dos seus cabelos. Muitos cabelos louros e louros escuros tem o mesmo tipo de pigmentação, somente variando na claridade e força da cor. 







0 coment's:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Nós responderemos assim que possível!
Nós iremos aceitar qualquer tipo de comentário!
Não esqueça de seguir, hein!?
-Beijos ->Duda e Gabi<-







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!