Blush

 Blush ou Rouge é um produto de maquiagem que tem como função dar cor ou profundidade à parte das maçãs do rosto.


Existem várias formas e tipos de blush. O mais comum é apresentado em forma de pó. Hoje existem várias opções no mercado, mas blushes líquidos, em creme ou com partículas de minérios são melhores.


FORMAS DE APLICAR O BLUSH:


Rosto oval: O blush deve ser passado nas têmporas acompanhando até a testa e até a altura do queixo, provocando uma ilusão de ótica para alongar e amenizar esse aspecto oval, não esquecendo de passar nas bochechas.


Rosto retangular ou longo: O blush deve ser aplicado nas têmporas próximo à testa. Depois, um pouco do produto deve ser passado na região entre a orelha e as maçãs do rosto.


Rosto quadrado: O blush deve ser colocado nas têmporas próximo à testa, orelha e boca. Deve ser passado também um pouco de blush nas laterais do queixo e depois desenhar as bochechas.


Rosto triangular: O produto deve ser passado nas têmporas próximo a testa e bochechas. Deposite um pouco de blush no queixo e nas maçãs do rosto.


Rosto redondo: O blush é aplicado na lateral do rosto abrindo em leque até as maçãs, acompanhando até o queixo suavemente para valorizar a luz e o efeito oval.


Nariz largo: O blush pode ser aliado no disfarce de narizes mais largos. Passe um pouquinho na ponta no sentido vertical.          

0 coment's:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Nós responderemos assim que possível!
Nós iremos aceitar qualquer tipo de comentário!
Não esqueça de seguir, hein!?
-Beijos ->Duda e Gabi<-







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!