Moda Outono-Inverno 2012



         Quer se preparar a tempo para os dias frios que vão vir? Aqui no Beleza de Menina te trazemos vários adiantos da Moda Outono Inverno 2012, para que você vá atualizando seu guarda-roupa para a próxima temporada com as últimas tendências.
         Grandes marcas e estilistas já estão desenhando suas novas coleções. Iremos te contar quais são as tendências mais destacadas de Dolce & Gabbana, Gucci, Chanel, Burberry Prorsum, Louis Vuitton, e muitas outras empresas conhecidas para você chegar à frente na moda.


Couro:
Na próxima temporada marca o retorno do couro. Este material estará em vestidos, saias, calças, leggings, jaquetas, casacos, bolsas e acessórios, e de todas as cores. Tem grande estilo para os dias mais frios à frente no outono e inverno.
Cores:
Quem disse que as cores vivas são reservadas pro verão? Grandes marcas desafiam esta crença, através de coleções de muita cor. Já é passado preto, marrom, cinza e roxo para os dias frios, agora vem as cores fuchsia, vermelho, céu azul e outras cores vibrantes. Victoria Beckham, Burberry Prorsum, Tommy Hilfiger e Alberta Ferretti são alguns designers que nos inspirama usar cores.
Look Masculino:
Esta Moda Outono Inverno 2012 nos convida a pedir roupas para nossos amigos, pais, irmãos, primos, porque vem com tudo o look masculino para as mulheres. Nas passarelas tem se visto todos os tipos de camisas, ternos, botas e chapéus, de mãos dadas com estilistas famosos.
Mix de Texturas:
As novas tendências nos permitem misturar tudo! Pele será usada com tecidos, lantejoulas, couro, lã de gaze e até todos juntos. O que, não acredita? Mas é verdade e estará em marcas como Dolce & Gabbana.
Estampados Variados:
Esta temporada se usará os mais variados desenhos impressos, flores, gráficos, desenhos abstratos e uma longa lista de motivos. Vimos em designers como Anna Sui e Versace.

0 coment's:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Nós responderemos assim que possível!
Nós iremos aceitar qualquer tipo de comentário!
Não esqueça de seguir, hein!?
-Beijos ->Duda e Gabi<-







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!