Scapin


 O Scarpin é um sapato fechado atrás e na frente, podendo ter bico fino ou arredondado (como mostra a imagem acima), os que possuem mais de 10 cm de salto e possuem o salto fino são chamados Stilettos

 O Scarpan também é um modelo de sapato que consegue deixar um look do dia-a-dia com um ar chique, seja ele de plástico, couro, bicolor, ou monocromático, com salto médio ou alto. Não importa no pé de quem o sapato vai ser usado, pode ser para a menina rebelde, para a despojada, para a trabalhadora ou para a patricinha. O importante é que ele combine com qualquer tipo de ocasião e você sempre vai ficar na moda.

 Em 1960, o Scarpin marcava presença apenas nos pés das moças adeptas ao movimento punk. Hoje em dia isso mudou, podemos encontrar o calçado nas lojas com suas mais variadas formas, cores e acessórios para qualquer estilo. 

Muitas mulheres já escolheram o Scarpin como seu calçado preferido, devido ao seu conforto e elegância. Se for usar em um ambiente sério, a idéia é usar sempre o preto básico, e quando for a alguma festa, escolha os mais ousados, mas sem exageros.

Quer sair na balada sem usar calça, mas com o poder do Scarpin? Combine-o com shorts e bermudas de tecido (as de seda são lindas e ficam super bem com o sapato) e blusinhas mais ousadas. Não necessáriamente pra balada os Scarpins + shorts/bermudas ficam bem, você pode usá-los naquele churrasco com os amigos, num passeio no shopping, ir ao cinema ou até ir na faculdade. Os shorts dão um ar mais casual a produção.

0 coment's:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Nós responderemos assim que possível!
Nós iremos aceitar qualquer tipo de comentário!
Não esqueça de seguir, hein!?
-Beijos ->Duda e Gabi<-







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!