Moda: Lenços & Echarpes


Os lenços e echarpes estão sempre na moda em qualquer estação do ano. Mas vocês tem que saber qual tipo de lenço usar em cada estação. Independente de longo ou curto, o lenço serve para dar evidência no lugar onde ele está, seja no pescoço, na cabeça ou na cintura. A primeira mulher acima está usando um lenço na cor Nude com bolinhas marrons (ficou lindo né?<3), que além de combinar com a Legging e a Bota, combinou também com o óculos, que também tem as lentes marrons. Já na segunda mulher, aquele espaço colorido encaixou bem com o look dela, já que a blusa, a calça e a sapatilha são de cores diferentes. A terceira mulher usou um lenço liso preto, que combinou bem com as listras da blusa e do casaco, além de combinar com a sapatilha preta.

Na primeira mulher é a mesma coisa, só muda o fato do blaser, por ser da mesma família da cor do lenço. Na segunda também é a mesma coisa, porém tem a calça branca, mas ela combina com qualquer tipo de look. Na terceira é bem parecido com o look da terceira mulher da primeira foto, mas o lenço combinou com a calça e o sapato.






8 coment's:

  1. Que lindos esses estilos de lenços meninas. O mais lindo é a segunda da primeira foto. LINDS ! bjz Bloom

    ResponderExcluir
  2. Blog de nada, estava procurando alguma coisa que preste sobre beleza no google mas pelo visto não vou achar aqui. Melhorem esse blog, amadas. Coloquem um cabeçalho, tira esse preto. Tá bom não, vocês vão longe se tiver esforço.

    Beijinhoss,
    Danielle Fhist,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida... Tentaremos melhorar, e já nos esforçamos bastante!! Se você dizer o que estava procurando podemos ajuda-la com o que quiser!!!
      Bjs....

      Excluir
  3. Muda o fundo, deixa o que estava antes. Só a parte do lado que era preta vocês podiam colocar branca, acho que fica muito melhor como era antes (parte dos gadgets que antes era preta coloca branca e o fundo do blog deixa o antigo).

    Beijinhoss,
    Danielle Fhist,.

    ResponderExcluir
  4. Ah, digo isso porque esse fundo rosinha não ficou muito profissa não amada. Deixa o fundo como era o antigo, parte dos gadgets que antes era preta coloca branca, fica showw!!

    Danielle Fhist

    ResponderExcluir
  5. Muda o fundo, deixa o que estava antes. Só a parte do lado que era preta vocês podiam colocar branca, acho que fica muito melhor como era antes (parte dos gadgets que antes era preta coloca branca e o fundo do blog deixa o antigo).

    Beijinhoss,
    Danielle Fhist,.

    ResponderExcluir
  6. Danielle Fhist, que pena que você não gostou do blog, mas nós não vamos mudar a aparência e o layout toda hora só porque você quer! Ninguém consegue agradar a todos! Então se você não gostou do blog nós não podemos fazer nada! Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Nós responderemos assim que possível!
Nós iremos aceitar qualquer tipo de comentário!
Não esqueça de seguir, hein!?
-Beijos ->Duda e Gabi<-







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!