Lembranças de 15 anos

Meninas eu ando procurando lembranças de 15 anos, para meu niver e pra postar no blog, claro! E eu descobri duas opções bem legais, que são modernas e bem criativas!
Uma delas é a Latinha de Coca-cola Zero com o seu nome(quanto mais ----- melhor)claro que você não vai entrega ela sozinha você pode enrolar em algum papel e escrever algo( lembrança dos meus 15 anos. data, e seu nome).
A outra eu não sei muito bem como funciona, mas é assim: você contrata o fotografo e no meio da festa ele revela as fotos e você entrega com lembrança a foto de cada família  é legal e você sabe que os convidados iram guardar!!!
É isso, se gostaram comentem e sigam o blog... 
BJ 
Ate a próxima 

0 coment's:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Nós responderemos assim que possível!
Nós iremos aceitar qualquer tipo de comentário!
Não esqueça de seguir, hein!?
-Beijos ->Duda e Gabi<-







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!